FILMES CLÁSSICOS DE NATAL!

Confira uma lista de filmes clássicos de Natal!

O EXPRESSO POLAR

GIF IMAGEM: Warner Bros.

Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

ESQUECERAM DE MIM

GIF IMAGEM: Fox Film do Brasil.

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

MILAGRE DA RUA 34

GIF IMAGEM: 20th Century Fox.

Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

O GRINCH

GIF IMAGEM: Universal Pictures do Brasil.

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

O ESTRANHO MUNDO DE JACK

GIF IMAGEM: Disney / Buena Vista.

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

UM DUENDE EM NOVA YORK

GIF IMAGEM: Google.

Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. Ele encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Depois que um teste de DNA prova que ele é o pai, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos.A

UM HERÓI DE BRINQUEDO

GIF IMAGEM: Fox Film do Brasil.

Howard Langston, que é viciado em trabalho e não tem tempo para nada, quer agradar seu filho Jamie e promete a ele o brinquedo mais disputado do Natal, o Turbo-Man. Na véspera do Natal, o brinquedo está praticamente esgotado e em sua jornada para cumprir o que prometeu, Langston terá que enfrentar o carteiro Myron, outro pai com a mesma intenção.

MEU PAPAI É NOEL

GIF IMAGEM: Disney / Buena Vista.

Scott, um pai divorciado, tem a custódia de seu filho na véspera de Natal. Após ele, acidentalmente, matar um homem que está vestindo uma roupa de Papai Noel, eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue. Scott acha que está sonhando, mas ao longo dos próximos meses, ele, inexplicavelmente, ganha peso e cresce uma barba branca.

OPERAÇÃO PRESENTE

GIF IMAGEM: Sony Pictures.

No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

Fonte das sinopses: Google.

CONFIRA TAMBÉM:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s