FILMES SOBRE A REALEZA BRITÂNICA!

Confira uma lista de filmes sobre a realeza britânica!

W.E. – O romance do século

Um drama romântico que relata duas histórias paralelas: o caso de amor entre o Rei Eduardo VIII e a americana divorciada Wallis Simpson em 1936, e uma mulher que fica obcecada com esse romance após ler várias cartas de Wallis em 1998.

O Discurso do Rei

O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

As Loucuras do Rei George

Um monarca britânico do século 18 ama sua devotada rainha, mas uma doença afeta gravemente sua mente.

A Rainha

Após a morte da princesa Diana em um acidente de carro, a rainha da Grã-Bretanha Elizabeth II e o primeiro-ministro Tony Blair se esforçam para chegar a um acordo sobre como a família real deve responder publicamente à tragédia. em meio a tudo está a necessidade da família de privacidade e a demanda pública por um externo show de luto.

Henry VIII

O filme conta a história do Rei Henrique VIII, quem governou a Ingleterra de 1509 a 1547. A produção exibe a vida do rei desde sua chegada ao trono, ainda jovem, até a sua decadência e morte. Henrique VIII retrata sob perspectivas muito particulares aspectos da vida íntima do rei, assim como suas intrigas sexuais, problemas e causos com as diversas esposas, além das polêmicas em relação à religião e à corrupção.

Lady Jane

Neste romance épico, a morte do Rei Henrique VIII dá a sucessão ao seu filho Edward, que está no leito da morte afetado pela tuberculose. Diante dessa dificuldade, se inicia uma complicada trama, onde intriga e paixão se misturam na eterna disputa pelo poder.

A Outra

O rei Henrique VIII não tem um herdeiro. Vendo isso como uma oportunidade de ganho pessoal, o Duque de Norfolk e Sir Tomás Bolena convencem a filha de Tomás, Ana, a seduzir o rei. Mas Henrique se apaixona pela irmã de Ana, Maria. Quando Maria engravida, ela fica de cama, e Ana acaba seduzindo o rei.

Elizabeth

Elizabeth Tudor torna-se a rainha de uma dividida e perigosa Inglaterra em 1558. Ela é vista como fraca por ameaças de todo lugar e é altamente aconselhada a se casar por um advogado William Cecil, mas ela só vai se casar com seu país. Inteligente e cautelosa, ela deve escolher onde colocar a sua confiança: com seu astuto secretário Walsingham, um mestre da espionagem, ou seu amante secreto, Sir Robert Dudley.

Elizabeth – A Era de Ouro

Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

William & Kate

Inspirado pelo casamento real, o filme mostra os altos e baixos do namoro de nove anos de Kate Middleton e o Príncipe William. O casal sofre para manter o seu relacionamento intacto em meio a cobertura intensa da mídia e pressão das famílias, mas a história acaba com um final feliz.

Harry & Meghan

O filme contará a história do relacionamento entre Harry e Meghan, desde o momento em que se conheceram por meio de amigos, passando pelo começo do namoro (ainda em segredo) até o momento em que recebem atenção da mídia global em torno do relacionamento. A produção também irá abordar a vida de Meghan Markle como atriz divorciada.

*The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

 

CONFIRA TAMBÉM:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s