Confira uma lista com 4 séries que falam sobre autismo!

Atypical

source.gif

Sam é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.

Parenthood

source (1).gif

mostra a história dos irmãos Braverman e todas as suas complexas lutas diárias. Entre avós, pais, netos e agregados, são quase duas dezenas de pessoas perplexas, mas nem tanto, quando o pequeno Max é diagnosticado com Síndrome de Asperger — uma forma de autismo considerada mais leve.

The A Word

source (4).gif

A família Hughes é como todas as outras: eles se divertem, brigam, mas se amam incondicionalmente. Quando Joe, o filho mais novo, é diagnosticado com TEA, a rotina da família começa a mudar. Agora, além de lidarem com seus problemas pessoais, eles se esforçam para cuidar de Joe da melhor forma possível.

The Good Doctor

giphy.gif

Um jovem cirurgião diagnosticado com Savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

 

CONFIRA TAMBÉM:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s