No dia 8 de março é marcado como o Dia Internacional das Mulheres. Confira uma lista com 8 séries com protagonistas femininas.

Miss Fisher’s Murder Mysteries

anigif_enhanced-buzz-1419-1432504978-5.gif

A série acompanha as aventuras de Phryne Fisher, uma mulher moderna que investiga crimes e soluciona os mistérios de Melbourne durante a década de 1920, período em que as mulheres começaram a ter uma participação maior na sociedade em função da perda de milhares de jovens durante a Primeira Guerra Mundial. A série é baseada em uma série de livros da autora Kerry Greenwood.

The Marvelous Mrs. Maisel

giphy (1).gif

Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam “Midge” Maisel não queria muito mais que isso. Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

Marcella

GIF-Marcella.gif

Como conciliar trabalho e vida familiar? Marcella Backland é uma detetive aposentada que é chamada de volta á linha de frente quando as características peculiares de uma série de assassinatos fazem parecer que um assassino que escapou de ser pego 11 anos antes voltou á ativa. A trilha de sites de relacionamento online, prostituição e negócios obscuros que ela encontra parece ser de responsabilidade da família Gibson, os magnatas do mercado imobiliário que empregam o marido afastado de Marcella, dificultando a reconciliaçao do casal.

How to Get Away with Murder

giphy (2).gif

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt, na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

Gilmore Girls

rory-lorelai-happy-gilmore-girls-6515

Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Jane The Virgin

1-first-jane

Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Dear White People

tumblr_ol41r0BFqW1sjhtm9o3_540.gif

As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

Grey’s Anatomy

cf7ea6709075cd0ce8ef833c2e2e9dd1.gif

Meredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev.

 

CONFIRA TAMBÉM:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s