Sempre ficamos com aquela nostalgia quando assistimos algumas séries que marcaram nossa infância/adolescência. Confira uma lista com seis séries nostálgicas!

Full House (1987-1995)

Resultado de imagem para Full House

Danny Tanner perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J., Stephanie e Michelle. Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone e a seu cunhado, Jesse Cochran. O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.

The Fresh Prince Of Bel Air (1990-1996)

Imagem relacionada

Will é um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian e seu cunhado Philip, um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Friends (1994-2004)

Resultado de imagem para Friends

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

My Wife and Kids (2001-2005)

Resultado de imagem para My Wife and Kids

Tudo o que Michael Kyle quer é ter uma vida tradicional com sua família. Mas sua esposa, a comerciante Janet ‘Jay’, o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr., e as duas filhas, Claire e Kady, fazem do seu sonho apenas isso: um sonho.

Everybody Hates Chris (2005-2009)

Imagem relacionada

Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew e Tonya. Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg, que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. 

How I Met Your Mother (2005-2014)

Resultado de imagem para How I Met Your Mother

2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson.

 

No instagram do blog, você confere mais listas de séries e filmes!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s