ESPECIAL DIA DOS PAIS: ALGUNS PAIS DE SERIADOS!

Hoje é dia dos pais e você pode conferir um lista com alguns dos MELHORES pais dos seriados de TV (na minha opinião).

Resultado de imagem para MARK SLOAN (Grey's Anatomy) filha gif

BARNEY STINSON (How I Met Your Mother): Barney é um personagem fictício, criado por Carter Bays e Craig Thomas para a série de televisão norte-americana HIMYM, exibida pela rede CBS. É interpretado por Neil Patrick Harris.

E para quem conhece a série sabe que ele sempre dizia que NUNCA iria se declarar para NENHUMA MULHER, até a chegada de sua filha ao mundo. Confira essa cena:

MIKE FOSTER (The Fosters): Mike é pai de Brandon Foster, ex-marido de Stef Foster e pai adotivo de AJ Hensdale . Ele e Stef tiveram um casamento rochoso, resultado de Stef ser lésbica, antes de divorciar-se dez anos antes da série. No entanto, eles ainda trabalham juntos na força. No episódio piloto, ele pediu que Stef fosse seu novo parceiro, inicialmente causando estranheza para Lena Adams , parceira atual de Stef. No entanto, Lena e Mike conseguem ter um relacionamento amigável e respeitável ao longo da série.

Resultado de imagem para MIKE FOSTER (The Fosters) gif

CAMERON TUCKER e MITCHELL PRITCHETT (Modern Family): Cam e Mitchell são casados há oito anos e pais adotivos de Lily, do Viatnã, que tem uma grande personalidade dramática. Quando ela foi apresentada à família, eles a aceitaram com os braços abertos, embora Mitchell originalmente quisesse esperar para contar sobre ela.

Imagem relacionada

SANDY COHEN (The O.C.): Sandy é casado com Kirsten Cohen . O filho mais velho, Seth , é algo de desajuste social. Sandy era originalmente um defensor público, o que o colocou em contato com o adolescente problemático, Ryan Atwood , que ele eventualmente resolveu adota-lo depois que sua mãe o abandonou.

Resultado de imagem para SANDY COHEN (The O.C.) gif

LUKE DANES (Gilmore Girls): Luke é um dos personagens principais da série americana Gilmore Girls, representado por Scott Patterson.

Para quem conhece a série, Luke sempre teve uma quedinha por Lorelai Gilmore (onde ele sempre foi presente na vida da filha de Lorelai, a Rory) e quando finalmente eles ficam juntos, ele descobre que tem uma filha de um relacionamento antigo e os dois acabam se separando.

Confira uma cena onde a Lorelai fez uma carta de recomendação para que o Luke pudesse ter a guarda de sua filha:

MARK SLOAN (Grey’s Anatomy): Sloan é um personagem da série de televisão estadunidense Grey’s Anatomy. Ele é representado pelo ator Eric Dane.

Típico garanhão, Mark torana-se pai após engravidar sua melhor amiga, Callie Torres, e descobre ser o pai mais babão do mundo.

Imagem relacionada

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s