1-13-1170x480.png

Confira as 17 séries mais aguardadas de 2017!

1. Punho de Ferro

Estreia: 17 de março (Netflix)

Em Marvel’s Iron Fist, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após estar desaparecido por anos, tentando reconectar com seu passado e o legado de sua família. Ele luta contra os elementos da corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro.

Confira o trailer:

2. Legion

Estreia: 08 de fevereiro (FX)

Legion conta a história de David Haller (interpretado pelo ator Dan Stevens), personagem que, desde adolescente, lida com uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem diversas passagens por hospitais psiquiátricos até descobrir que existe a possibilidade de que as vozes e as visões que o perseguem podem ser reais.

David é, na verdade, filho de ninguém menos que Charles Xavier, e, nos quadrinhos, entrou para a equipe do X-Factor quando conseguiu fundiu suas várias personalidades em um único e poderoso indivíduo.

Vale ressaltar que, apesar de se passar no universo dos X-Men, o programa não irá contar com os mutantes conhecidos dos cinemas!

Confira o trailer:

3. American Gods

Estreia prevista para abril (Starz)

A trama de American Gods apresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

Seu protagonista, Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday, um vigarista que, na realidade, é um dos deuses mais antigos, e que está em uma missão para unir forças e se preparar para combater as novas divindades.

No elenco estão: Ricky Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Emily Browning (Laura Moon), Sean Harris (Mad Sweeney), Yetide Badaki (Bilquis), Bruce Langley (Technical Boy), Crispin Glover (Mr World) e Jonathan Tucker (Low Key Lyesmith), Cloris Leachman, Peter Stormare, Chris Obi e Mousa Kraish.

Confira o trailer:

 

4. Desventuras em Série

Estreia: 13 de janeiro (Netflix)

Baseada na série internacional de livros campeões de vendas, Desventuras em Série conta a turbulenta vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após seus pais inoportuno falecimento em um incêndio. Uma negligência descuidada coloca as crianças sob a custódia de um parente distante chamado Conde Olaf, uma figura misteriosa e desonesta que busca uma fortuna roubando a herança deles.

Após seu elaborado plano falhar e suas maléficas intenções serem reveladas, o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) utiliza uma variedade de disfarces estranhos para atravessar o caminho das crianças, causando o caos aos Baudelaire e seus guardiões subsequentes. Enquanto as crianças conseguem se esquivar das tentativas do Conde Olaf de roubar sua fortuna, eles colecionam pistas pelo caminho sobre o passado de seus pais.

A série é criada por Daniel Handler (autor da série de livros Desventuras em Série) e tem como produtores executivos Handler o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld (Pushing Daisies, MIB – Homens de Preto, A Família Addams).

Junto a Harris, a série é estrelada por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Catherine O’Hara (Dr. Orwell), K. Todd Freeman (Mr. Poe), Aasif Maandvi (Uncle Monty), Don Johnson (Sir) e outros.

Confira o trailer:

5. Inumanos

Estreia: 1º de setembro (IMAX/ABC)

A série Os Inumanos será lançada em setembro com os dois primeiros episódios editados em formato de longa-metragem para exibição nas salas IMAX. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, foi a própria IMAX quem abordou a Marvel com a ideia de realizar Os Inumanos nesse formato. Segundo fontes do site, a IMAX estaria financiando toda a produção dos dois primeiros episódios, ainda que o orçamento da série esteja longe de ser definido (afinal, equipe e elenco ainda não foram contratados).

O presidente do grupo Disney/ABC Television Group, Ben Sherwood, chamou o acordo de “vitória quádrupla”, pois traz benefício para a Marvel, para a IMAX, para a ABC Studios e para a rede ABC.

A IMAX tem se interessado em diversificar sua oferta de conteúdo em suas salas desde que percebeu o sucesso das exibições especiais de episódios de Game of Thrones em 2015.

Esta será, no entanto, a primeira vez que a companhia vai produzir um programa televisivo e realizar seu lançamento nas salas de cinema – algo que está sendo considerado bastante inovador pela indústria e que pode mudar os modelos de negócio no futuro.

O teste será realizado com o lançamento de Os Inumanos nas salas IMAX, agendado para o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos (dia 04 de setembro de 2017). A prévia com os dois primeiros episódios da série ficará em cartaz por duas semanas em mais de mil salas IMAX em 74 países.

Para a companhia IMAX, o lançamento de Inumanos nessa época do ano vai ocupar uma janela de exibição um tanto ociosa, quando as grandes produções cinematográficas do verão americano já encerram suas carreiras.

A série Os Inumanos será também rodada com câmeras IMAX, o que confere uma maior qualidade de imagem à produção. Ainda segundo o Hollywood Reporter, o programa não substitui o filme previamente previsto da Marvel Studios e não será um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D.

Por fim, a publicação afirmou que a trama da família real (liderada por Raio Negro e Medusa) terá parte da ação se passando na Lua!

6. Os Defensores

Ainda sem data definida de lançamento (Netflix)!

Os personagens Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro se encontram para formar o grupo Os Defensores – programa futuro da Netflix reunindo os heróis da companhia.

Confira os trailers:

 

7. Star Trek: Discovery

Estreia prevista para maio (CBS All Access/Netflix)

A nova série irá apresentar personagens que buscam novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas dramáticos da contemporaneidade – exatamente como a franquia sempre fez desde seu lançamento na década de 1960.

Confira o trailer:

8. Justiceiro

Ainda sem data definida de lançamento (Netflix)!

9. Riverdale

Estreia: 26 de janeiro (CW)

Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

O elenco inclui Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life of Zack and Cody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210), KJ Apa, Madelaine Petsch, Camila Mendes, Marisol Nichols (GCB, Teen Wolf) e Mädchen Amick (Twin Peaks, Witches of East End).

Confira o trailer:

10. 24: Legacy

Estreia: 05 de fevereiro (Fox)

24: Legacy é um programa derivado da franquia 24 Horas, com Corey Hawkins assumindo o papel de protagonista. A série é estrelada ainda por Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy), e vai contar com o ator Carlos Bernard reprisando seu papel como o inesquecível Tony Almeida.

A nova série vai acompanhar um soldado americano que retorna aos Estados Unidos depois de cumprir uma missão contra terrorismo no exterior. Quando seus colegas de unidade começam a ser assassinados, ele pede ajuda da CTU para descobrir quem pode estar encomendado esses crimes.

Confira o trailer:

11. Big Little Lies

Estreia: 19 de fevereiro (HBO)

O programa foi criado por David E. Kelley (Ally McBeal, Boston Legal), e os sete episódios contam com a direção de Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas).

A trama conta as histórias de três mulheres que moram em Pirriwee, na Austrália, cujas vidas se conectam de uma maneira inesperada, com consequências dramáticas.

No elenco estão Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz.

Confira o trailer:

12. Santa Clarita Diet

Estreia: 03 de fevereiro (Netflix)

Em Santa Clarita Diet (Timothy Olyphant, de Justified) e Sheila (Drew Barrymore, de Juntos e Misturados) são marido e mulher, corretores de imóveis, que vivem um pouco descontentes em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson), até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição – mas de um bom jeito!

13. Powerless

Estreia: 02 de fevereiro (NBC)

Na trama, Vanessa Hudgens (High School Musical) é Emily, uma jovem e corajosa agente de seguro especializada na segurança de pessoas comuns contra os estragos causados pelos super-heróis no combate ao crime. Quando Emily se posiciona contra uma dessas figuras heroicas (após uma batalha épica que mexe com sua rotina), ela acidentalmente se torna uma espécie de heroína, mesmo que seja apenas para seu grupo de colegas bastante peculiares.

O elenco também inclui Alan Tudyk (Firefly, Suburgatory), Danny Pudi (Community) e Christina Kirk (A to Z).

Confira trailer:

14. SIX

Estreia: 18 de janeiro (History)

SIX acompanha os militares da marinha Navy SEAL, o melhor dos melhores, cuja missão, em 2014, de eliminar um líder talibã no Afeganistão dá errado quando descobrem um cidadão americano agindo como um combatente jihadista junto com os terroristas.

A série começa com o líder de tropa Richard “Rip” Taggart (interpretado por Goggins) tomando uma decisão questionável durante uma missão no Afeganistão.

Dois anos mais tarde, Rip é capturado por Boko Haram, militante de um grupo islâmico na Nigéria, e cabe à sua antiga equipe SEAL formada por seis militares – interpretados por Jaylen Moore (Homeland), Kyle Schmid (Copper), Barry Sloane (Revenge), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire) e Donny Boaz (The Great Debaters) – resgatá-lo das mãos dos terroristas.

15. Sneaky Pete

Estreia: 13 de janeiro (Amazon)

Sneaky Pete é centrada em um vigarista aos seus 30 anos que, ao sair da prisão, assume a identidade de um companheiro de cela para fugir de seu passado obscuro.

16. Taboo

Estreia: 10 de janeiro (FX)

O ator Tom Hardy, de filmes como Mad Max: Estrada da Fúria e O Regresso, produz e estrela a série Taboo, projeto original da BBC One e do FX que tem uma temporada inicial de oito episódios.

No programa, Hardy interpreta James Keziah Delaney, um aventureiro de 1813 que retorna da África carregando 14 pedras de diamantes obtidas de maneira ilegal e busca vingança pela morte do seu pai.

Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja construir o seu próprio império comercial e se coloca no meio de uma disputa entre as grandes nações da época.

Confira os trailers:

 

 

17. The Handmaid’s Tale

Estreia: 26 de abril (Hulu)

A trama é baseada no romance homônimo de Margaret Atwood (em português, “O Conto da Aia”, de 1985), uma ficção especulativa distópica que gira em torno de Offred (Moss), uma das últimas mulheres férteis em uma sociedade teocrática. Nesta divisão social que se semelha ao esquema de castas, cada membro ocupa um lugar fixo na sociedade, e a função de Offred, da classe das concubinas, é servir sexualmente para a procriação das classes superiores.

O elenco da série conta também com Joseph Fiennes, Samira Wiley (Orange Is the New Black), Yvonne Strahovski,  Ann Dowd (The Leftovers) e Alexis Bledel (Gilmore Girls), e a estreia está planejada para o dia 26 de abril, nos EUA. A temporada contará com dez episódios.

Confira o trailer:

 

Fontes: Minha SérieAdoroCinema e Gilmore Girls Brasil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s